A importância de criar um site de alta qualidade

Cause uma ótima primeira impressão

A primeira impressão é a que fica. Seu site é a primeira coisa que muitos compradores notam sobre sua empresa. Para causar uma primeira impressão positiva, use um layout organizado e visualmente atraente. Inclua imagens vibrantes e tenha muito cuidado ao decidir as combinações de cores e tipografia. Verifique se o design corresponde ao conteúdo e se seus usuários não precisam passar horas procurando informações.

Compartilhe esse post

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais

O que um designer de qualidade pode fazer pela sua campanha de marketing?

O que um designer de qualidade pode fazer pela sua campanha de marketing?

No ambiente de negócios dinâmico de hoje, a necessidade de se destacar da multidão está maior do que nunca. Para chamar a atenção do público-alvo, as empresas desenvolvem campanhas de marketing que se concentram em objetivos diferentes, como obter mais contatos ou melhorar as taxas de conversão em vendas.

Para conectar seu público-alvo à sua marca, você precisa criar campanhas de marketing inovadoras. O sucesso de sua campanha de marketing dependerá de sua capacidade de cativar seu público, e uma maneira de fazer isso é alavancar ideias de design exclusivas.

Compartilhe esse post

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais

6 razões para investir nas mídias sociais

6 razoes para investir nas mídias sociais

Um número crescente de empresas, incluindo as menores, estão aumentando seus investimentos de marketing direcionado para as mídias sociais. Confira a seguir as principais razões para sua empresa começar a fazer o mesmo:

Compartilhe esse post

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais

Como se tornar uma autoridade on-line

Conhecer seus pontos fortes - e jogar com eles - é fundamental

Ser uma autoridade on-line é muito mais do que apenas ser um líder em seu setor - é um reflexo do tempo que você levou para conquistar essa liderança, esse conhecimento e essa visão sobre o que você compartilha e a maneira como envolve seus clientes on-line.

Compartilhe esse post

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais

Humanizaçao da Marca no Mundo Digital

Adaptação ao mundo digital

Isso é bem conhecido desde que as marcas começaram a desenvolver sua presença digital; criar um site para sua marca nunca foi suficiente. Desde que as marcas entraram no mundo digital, houve vários casos em que os anunciantes foram confrontados com o fato de que as estratégias antigas não funcionariam nesse novo ambiente.

Assim, a humanização da marca nasceu como um efeito colateral dessa evolução. Assessores, acadêmicos e anunciantes alertaram seus colegas sobre os riscos de ficar on-line, esperando que as coisas sejam as mesmas de quando a publicidade era uma via de mão única. Havia necessidade de mudança: as marcas precisavam sair do alto e conversar com os clientes e, acima de tudo, ouvir o que tinham a dizer. Para que isso acontecesse, as marcas precisavam saber o que eram e o que não eram; eles tiveram que criar uma personalidade própria que guiasse suas interações com clientes e "fãs".

Então, o que tudo isso significa para você?

Neste artigo, descreveremos algumas coisas que podem ajudar você a "humanizar" sua marca.

Primeiro de tudo, você precisa trabalhar na sua marca e criar seu perfil. Como se fosse uma pessoa real. Quais são seus gostos e desgostos? É um homem ou uma mulher? É jovem? Como isso fala? Tem um tom de humor? Ele usa sarcasmo ou ironia? Essas perguntas devem levar você à sua própria marca e à maneira como você se comunica. Deve haver uma espécie de continuidade entre sua marca e essa persona que você criou.

Compartilhe esse post

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais

5 estratégias para aumentar as vendas pela internet

Aumentar as vendas pela internet é o principal objetivo de muitas empresas, sejam elas grandes ou pequenas. Independente se você atua em um negócio familiar ou trabalha para uma gigante do comércio eletrônico como a Amazon, aumentar as vendas por meio de canais on-line pode ser muito mais complexo do que você imagina. Principalmente se você não tem um bom planejamento estratégico.

Compartilhe esse post

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais

O passo a passo para um lançamento de sucesso

Lançar um novo produto pode ser um momento emocionante para qualquer empresa. Seja o primeiro produto que a empresa oferece, ou um acréscimo a uma linha já existente, o entusiasmo e agitação no ar é contagiante. Antes de apresentar seu produto às massas, no entanto, há algumas coisas que toda empresa precisa fazer para se preparar para a grande revelação.

Neste artigo, vamos analisar:

As avaliações que você deve fazer antes do lançamento

A maneira correta de planejar um lançamento

A execução bem-sucedida de um lançamento

As coisas que devem ser lembradas após o lançamento

Compartilhe esse post

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais

O Futuro do Marketing Digital

O Futuro do Marketing Digital

Talvez ainda mais importante do que manter-se atualizado com as tendências atuais de marketing é acompanhar o futuro do Marketing Digital. Se você e sua empresa puderem prever o futuro agora, você terá mais facilidade em assimilar quando isso acontecer.

Tudo mais rápido

Estudos mostram que a velocidade média de carregamento de páginas para sites de varejo hoje é de sete segundos, quatro segundos acima da velocidade ideal. O futuro mostra uma extrema necessidade de carregamento mais rápidos para se manter à frente da concorrência. A diferença está custando bilhões aos varejistas. Como resultado, tempos de carregamento mais rápidos estão se tornando uma necessidade.

Além disso, há uma necessidade maior de recuperação mais rápida e serviço imediato em negócios comerciais. Por causa da conveniência que a tecnologia cria em todos os campos, os consumidores não estão mais dispostos a esperar por seus produtos e serviços. Se você não tem a velocidade rápida que eles querem, eles vão para outro lugar.

Compartilhe esse post

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais

3 marcas que levaram o marketing personalizado para o próximo nível

O marketing personalizado tornou-se um dos métodos mais eficazes tanto para promover marcas e produtos quanto para gerar receita.

De acordo com uma pesquisa da Infosys, 86% dos consumidores dizem que a personalização tem algum impacto sobre o que eles compram e um quarto admite que a personalização influencia significativamente suas decisões de compra.

Proporcionar um atendimento ao cliente totalmente personalizado é uma meta para muitas empresas por ser uma estratégia que gera lealdade e aumenta as conversões.

Compartilhe esse post

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais

Oito anos de Kameleon.

Oito anos de Kameleon. Estamos tão felizes com esse aniversário!

Por que?

Nós comunicadores de profissão, peito e alma somos apaixonados por símbolos, simbologias, imagens e palavras como representação de realidades. Oito anos, então, meu amigo, são quase místicos para nós!

O Oito Deitado é o emblema do infinito. O que não tem começo, não tem fim. Não tem limites. É assim que entendemos a comunicação: Como uma infinita e fértil fonte de recursos para o diálogo entre pessoas e marcas.

Compartilhe esse post

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais