A transição do Marketing - Mídia online ou offline?

Existe uma mudança na forma de fazermos propaganda hoje!

As mídias digitais ganharam espaço, devido seu baixo custo e grande efetividade. Mas a mídia offline continua firme, pois tem várias características positivas.

A mídia digital engloba estratégia digital, como vídeos, e-mail marketing, que oferecem personalização, tornando possível aprimorar serviços e produtos, surgindo também novos nichos de mercado. Porém, a mídia tradicional ainda existe, e tem sua importância. Afinal, comerciais podem chegar mais longe, a televisão é presente na vida de muitas famílias. Logo, tanto TV, impresso ou rádio adaptaram para continuarem vivos.

Dai surge a pergunta: divulgar na mídia tradicional ou mídia digital?

O crescimento da internet é um fenômeno. A busca por soluções de comunicação online vem junto como uma das principais preocupações das grandes empresas. Mas, ainda estamos em fase de transição e, pelo menos por enquanto, as empresas devem saber relacionar muito bem as ações de marketing online e offline.

O grande tropeço de muitas empresas ainda é achar que apenas um universo, seja online ou offline, deve ser usado. A verdade é que já estamos em um ponto da transição que o uso de ambas as estratégias são fundamentais para o sucesso de qualquer campanha.

Para saber o que é melhor para sua empresa e traçar uma estratégia eficiente, entre em contato conosco!

Compartilhe esse post

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn