A importância da escolha da imagem certa.

Como a publicidade é uma grande máquina de estratégias, ela lida com a imagem da forma mais criativa possível.

Em um anúncio a imagem pode falar tudo, substituir o texto, mostrar a ideia, arrematar um conceito. No mundo da publicidade uma foto pode valer mais do que mil palavras.

A fotografia é uma extensão da visão publicitária. Aguça a curiosidade do consumidor (cliente) e o estimula a aceitar novas experiências de consumo. É essencial para promover marcas e produtos.

A imagem tem força em praticamente todas as mídias. O outdoor com a sua flexibilidade criativa e o seu impacto instantâneo, a revista com a credibilidade, possibilidade criativa e o seu fato de ser referencial de moda e comportamento, o jornal com a sua seriedade e credibilidade, porém, dentre todos os veículos de comunicação, a TV parece ser detentora de uma força maior em quesito “realizar o desejo de consumo através de imagens”.

Empresas que utilizam recursos visuais adequados certamente estão a um passo de obter maiores êxitos em suas estratégias de comunicação e divulgação.

Pense nisso, converse com a gente. Temos sempre ótimas idéias!

Compartilhe esse post

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn