Vale a pena investir em um site para minha empresa?

Afinal, ter um site ainda vale a pena para a minha empresa? A resposta é sim. Saiba o porquê!

Vale a pena investir em um site para minha empresa?

Afinal, ter um site ainda vale a pena para a minha empresa? A resposta é sim. 

Um site é uma mídia inteiramente da sua empresa, onde você tem a liberdade de explorar diversos conteúdos e variados designs e o melhor: tudo personalizado e com a cara da sua empresa. Mas se ainda estiver em dúvida este blog é para você!

Personalização de conteúdos

 

Nos últimos tempos presenciamos o avanço das redes sociais e a sua influência dentro dos negócios, muitas empresas inclusive voltaram os seus esforços apenas para desenvolver conteúdos para essas plataformas e deixaram outras de lado. Isso pode ser um grande equívoco! Embora as redes sociais sejam de extrema importância para estratégias de comunicação, é imprescindível que a estratégia esteja apoiada em outras plataformas também, pois cada uma desempenha o seu papel dentro da campanha e juntas fazem a força da campanha. 

Designs variados

Como mencionamos acima, uma das grandes vantagens de ter um site é poder customizá-lo ou personalizá-lo da forma que você quiser! Hoje trabalhamos com templates de sites pré prontas que além da diversidade de opções, diminui consideravelmente o prazo de entrega. Existem inúmeras empresas que vendem plataformas prontas onde a agência contratada personaliza conforme a necessidade do cliente. Trata-se de um sistema atualizado tecnologicamente falando, rápido e eficiente para empresas que precisam de um novo site ou empresas que inovam a cada 3 anos por exemplo.

Multifuncional

Além de conteúdos convencionais como textos e vídeos, a plataforma pode assumir outras funcionalidades, por exemplo uma loja online, plataforma de downloads, portais, sites institucionais. A necessidade é sua e você só precisa encontrar alguém para desenvolvê-la - a Kameleon é uma ótima escolha! Desenvolvemos sites rápidos e a preços inacreditáveis.

Campanhas de Anúncios

Você sabia que para desenvolver campanhas de Google ADS é EXTREMAMENTE importante ter um site? É nele que o seu lead irá clicar quando ver o seu link patrocinado ou anúncio. Além do Google ADS , plataformas que mensuram o desempenho da sua empresa também coletam e analisam informações subsidiadas pelo site, um bom exemplo disso é o Google Analytics , ferramenta de análise que monitora a eficiência e atuação online de um negócio. Mas... eu posso linkar meu anúncio no Google Ads para minha rede social? Poder você pode, mas o custo por clique será muuuuuuito mais alto. Por esse e os motivos apresentados nesse artigo, sua empresa precisa sim ter um site.

E aí, conseguimos explicar tudo? Esperamos que sim. 

Agora vamos começar!

Contamos com web designers preparados e especialistas em SEO para desenvolver o site que a sua empresa precisa.

Se já tem o seu, que tal dar uma olhada para ver se tudo está fluindo, se está atualizado ou se chegou a hora de mudar de layout?

Conte com a Kameleon.  Ligue e venha tomar um café conosco, queremos te ouvir! 

Compartilhe esse post

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn