Site de sucesso


Já imaginou ter seu site totalmente desenvolvido e funcionando em apenas 30 dias?

Sim, isso é possível.

Nós da Kameleon Comunicação temos uma equipe preparada para desenvolver seu website personalizado em até 30 dias tendo em mãos, e organizadas, todas as informações necessárias. Dispomos de todas as ferramentas que você precisa para desenvolver seu site de sucesso, desde o atendimento qualificado para a identificação correta das necessidades da sua empresa e do seu público-alvo, juntamente com uma criação artística moderna para deixar o site mais agradável visualmente, até um programador experiente e focado para que em um único mês você tenha “em mãos” o seu mais novo site.

Você pode escolher entre vários templates que serão apresentados, todos aqueles que se encaixam no contexto de sua empresa. Dessa maneira, poderemos criar um algo mais atrativo ao seu público-alvo e aumentar sua visibilidade e/ou venda no meio digital.

Para isso, trabalhamos com a união entre o design e a programação e os aliamos a um visual chamativo e prático para melhorar a experiência do usuário, de modo que o site se torne uma ótima ferramenta de relacionamento e divulgação da sua empresa ou marca pela internet.

Após o site estar 100% funcional, nós daremos as devidas instruções para que você consiga utilizar a sua nova ferramenta de negócios de maneira fácil, rápida, sem dor de cabeça e sem demora, pois em um mês você terá sua mais nova fonte de captação e fidelização de clientes além de poder se relacionar e interagir com seu público de maneira mais eficaz.

Tendo em mente todas essas informações, você pode estar se perguntando: “Mas a minha empresa/marca já tem um site. Então onde a Kameleon Comunicação pode nos ajudar?“

Bom, se a sua empresa já possui um site, nós podemos dar a ele um visual repaginado com um layout mais agradável e também uma acessibilidade fácil e simples a todos os usuários, afinal, o ambiente digital muda a todo momento e não há nada melhor do que se adequar ao Mercado o quanto antes em relação à concorrência.

Atuamos também com estratégias de SEO
Para quem não conhece SEO é a abreviação de Search Engine Optimization, o que em português pode ser traduzido para otimização do motor de pesquisa.

SEO é um conjunto de estratégias que buscam otimizar o design e o conteúdo de seu site, a fim de fazer com que ele apareça nos primeiros resultados dos motores de busca como o Google.

Dessa forma você aumenta a visibilidade de seu site e sua marca, conquistando resultados orgânicos nas plataformas de pesquisa.

Os motores de buscas como o Google analisam os sites, examinando seus elementos, conteúdos, assuntos, palavras-chaves e outros diversos fatores. Fatores estes que levam em consideração até mesmo a experiência do usuário. Tudo com o objetivo de classificar o seu site em resultados de pesquisa.

Todo este processo é chamado de rastreamento, e ele é responsável por ajudar os motores de busca a fornecerem resultados mais relevantes e úteis aos usuários. Portanto, ao aplicarmos estratégias de otimização em nossos sites, nós estamos ajudando os mecanismos de buscas a entenderem e indexarem melhor nosso conteúdo.

Quanto mais otimizado o seu site estiver, aos olhos dos motores de busca, maior será a sua probabilidade de figurar entre os primeiros resultados quando usuários pesquisarem por palavras-chave relevantes para o seu negócio.

Trabalhando para melhorar seu SEO, com alterações simples e bem estruturadas, sua empresa pode aumentar sua classificação nas páginas de resultados dos mecanismos de pesquisas.

Este é o principal objetivo da maioria das empresas que querem ter sua relevância online. Visto que a grande maioria das pessoas sequer clicam para ir até a segunda página de resultados quando realizam uma pesquisa online em sites como Google e Bing, por exemplo.

Quer ver mais?
Confira abaixo alguns sites que nós da Kameleon Comunicação elaboramos:

Bueno & Castro
Mosteiro Cervejaria
Suissa Ótica e Relojoaria

Gostou?
Então fale conosco e venha construir conosco o seu novo site de sucesso!

Compartilhe esse post

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn