Invista em imagens de qualidade na divulgação do seu produto

O artigo de hoje é dedicado a você, proprietário de um restaurante, lanchonete, padaria ou qualquer outro estabelecimento de comercialização de produtos alimentícios.

Fotografia publicitária de alimentos para seu negócio!

O fotógrafo profissional de alimentos Luciano Zanollo explora os equipamentos e as principais técnicas para fotografar imagens culinárias bem-sucedidas. O volume, cores e apetite - "existem fatores que julgo importantes ao se fotografar um alimento: o formato ou tamanho, as cores e o quanto aquela imagem deve fazer salivar quem a vê." afirma Zanollo.

Fotografando comida:
Quando vemos um prato bem elaborado e bonito, certamente na hora de comer parece que seu sabor é maravilhoso, mas se o mesmo for mal apresentado e aparentar ser mal preparado, dificilmente vamos querer comer.

O mesmo acontece com algumas imagens de lanches, por exemplo, que são mal produzidas e postadas nas Redes Sociais sem a menor preocupação com a qualidade da imagem - se a luz está adequada, se o prato está bem montado/apresentável ou até mesmo se a lente da câmera está limpa. Muitas vezes elas são utilizadas no cardápio e nós nem precisamos falar como deveriam ser essas fotos, não é mesmo?

Pois bem, tendo esses exemplos como referência e dada a importância da aparência em relação a como sentimos as imagens, obviamente podemos notar que investir em Fotografia de qualidade para seu restaurante ou lanchonete terá um efeito positivo sobre os visitantes do seu site, redes sociais e/ou estabelecimento comercial.

A Kameleon conta com profissionais super capacitados para fazer fotografias de qualidade. Aqui você pode surpreender seus clientes de uma maneira nunca feita além de demonstrar todo o esforço e dedicação na construção do produto e/ou na execução do seu serviço.

Fale Conosco e agende já a sua sessão de fotos com Lu Zanollo!

Compartilhe esse post

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn