Atrair seu público alvo através das Redes Sociais

Você gostaria que sua empresa fosse vista, querida e compartilhada pelo seu público, atraindo pessoas interessadas no seu produto ou serviço?

As pessoas estão mais conectadas do que nunca e são as REDES SOCIAIS que elas recorrem quando desejam obter informações, fazer elogios ou críticas sobre as marcas de interesse.

Isso mostra o potencial econômico do marketing nas redes sociais para aumentar vendas, conhecer seu cliente, manter um contato com ele e, mais importante, fazer com que ele se identifique com a sua marca para assim fidelizá-lo.

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Investir em Comunicação Visual, já pensou nisso?

A comunicação visual é peça chave na divulgação de uma marca, ela faz parte da conexão da empresa com o público-alvo: desde o logotipo, passando pelas cores e até mesmo pelo uso correto dos materiais gráficos.

Manter uma boa imagem é fundamental para qualquer empresa. Portanto, o investimento em uma comunicação visual de qualidade traz retorno indireto em vendas, por meio do aumento na credibilidade e mudança na forma como os consumidores percebem sua marca.

Ficou interessado? Ligue para a Kameleon Comunicação.
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Como colocar o Marketing de Relacionamento em prática?

Marketing de Relacionamento

Há inúmeras formas de fazer isso e, felizmente, a internet deixou as coisas mais fáceis para as empresas, pois permite que elas se aproximem ainda mais da audiência. Podemos contar com metodologias do Marketing Digital, Inbound Marketing e Marketing de Conteúdopara isso. E ainda utilizar as ferramentas blog, mídias sociais e Email Marketing, além de ações offline, como o envio de brindes, por exemplo.

Vamos criar juntos uma estratégia para sua empresa?
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Marketing Digital: oportunidade de crescimento de receita para Indústrias

Os números da indústria ainda estão longe de estarem positivos. De acordo com a Sondagem Industrial realizada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), em outubro de 2016 tanto produção como ocupação (taxa de pessoas empregadas) ficaram abaixo do mês anterior. Deixar a crise para trás e voltar aos bons tempos parece um sonho distante, inclusive, em entrevista à Revista Exame, o presidente da Volkswagen no Brasil, David Powels, afirmou que a indústria levará pelo menos uma década para conseguir vender 3,8 milhões de carros no país novamente como em 2012.

Enquanto a economia brasileira ainda patina, cabe às indústrias inovarem para conseguir não só mais estabilidade como também aumentar a lucratividade. Pode parecer cliché, mas as crises realmente podem ser grandes oportunidades!

Uma das formas que as indústrias têm para inovar é investindo em Marketing Digital. Entre os benefícios que podem ser obtidos estão: aumentar a autoridade da marca, conseguir atrair revendedores mais capacitados e difundir informações sobre o produto direto para o consumidor.

Ainda que a indústria não tenha um projeto de comercialização direto com o consumidor final, quando se posiciona como autoridade no seu assunto a consequência imediata é a elevação do poder de vendas dos seus associados e revendedores, que impactam em maiores vendas para a própria fabricante.

Uma empresa que já está colhendo as vantagens de adotar o Marketing Digital é a Ponteiras Rodrigues. Com medidas simples, a fabricante de autopeças conseguiu aumentar cinco vezes o número de novos clientes por mês, além de reduzir 60% no custo de qualificação dos contatos para repasse ao setor de vendas.

Quer conhecer as ações que a Ponteiras Rodrigues realizou para chegar ao sucesso? O e-book Marketing Digital para Indústrias – uma parceria entre Resultados Digitais, ERPFlex e Conexorama – traz conceitos, desafios, dicas e o case completo da empresa.

Fonte: http://plugcitarios.com/

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